ASSOCIAÇÃO SHOTOKAN KARATE TRIDIMENSIONAL

Karate Tradicional e Defesa Pessoal

Traditional Karate and Self Defense

 

DOJO JUICHI SAGARA

DOJO JUICHI SAGARA

TREINAMENTO

Artes marciais podem ser realizadas por qualquer indivíduo, homens e mulheres em boa condição de saúde para esta prática, principalmente com orientação e autorização médica que  é recomendado ser realizado pelo menos a cada seis meses.

Na ASKT homens e mulheres de todas as idades podem aprender a arte do karatê assim como crianças a partir de oito anos de idade. O treinamento no dojo possui direcionamento específico para cada praticante respeitando seus limites tendo como ênfase o aprendizado e domínio dos princípios (kihon), forma (kata), sparring (kumite) e técnicas de auto-defesa. A instrução é segura, profissional e fácil de entender.

ASKT_Divisor_V1.png

 Karate Adulto e Melhor Idade

Uma sessão de prática de karatê típica geralmente começa com um aquecimento abrangente, seguido por vários exercícios de treinamento. Os exercícios são divididos em três categorias principais: kihon (técnicas básicas), no qual você aprende os blocos básicos, socos, pontapés, posições, etc. do karatê; Kata (formas), no qual você pratica e se lembra fisicamente dos vários kihon aprendidos e kumite (sparring), onde suas técnicas kihon e kata são combinadas contra um oponente real. Como seu nível de habilidade aumenta, assim será a dificuldade dos exercícios. Naturalmente, haverá épocas em que você é ensinado teoria, etiqueta do dojo e os aspectos mais filosóficos do karatê.

ASKT_Divisor_V1.png

Karate infanto juvenil

Treinamento de karatê é um programa de fitness único que ensina as crianças e jovens a concentrar suas energias mentais e físicas de forma produtiva e não violenta. Os benefícios mais óbvios do treinamento de karatê para crianças são desenvolvimento físico, treinamento de coordenação e boa saúde. Há também benefícios psicológicos e emocionais adicionais, que não são imediatamente aparentes. Os resultados frequentemente mencionados do treinamento de karatê são maior foco, maior autoestima, maior autodisciplina, calma e uma atitude mais positiva em relação à vida - além, claro, de autodefesa. Entretanto, o foco principal do treinamento do karaté é perfeição do caráter.

Karate tem muitos aspectos - mental, espiritual e físico. É uma arte e um esporte. Se o seu filho quer perseguir karatê na arena competitiva de torneios, para a autodefesa, para a arte, ou para o exercício e gratificação mental que traz, ASKT se compromete prestar atenção personalizada e máximo foco no cumprimento dos objetivos do seu filho.